A Fábrica Comunicação Dirigida – agência de marketing direto e de relacionamento – e a youDb – seu braço de CRM e Database Marketing – conquistaram a conta da Cardif, empresa de seguros do BNP Paribas.
Participaram da concorrência cinco agências do setor. O primeiro trabalho a ser desenvolvido será para o seguro Autofácil – modelo de seguro recentemente lançado com exclusividade para o mercado nacional e voltado a veículos populares, com cobertura contra roubo e furto.
“Desenhamos um plano estratégico bastante abrangente para a Cardif, que envolve desde testes-piloto monitorados até desenvolvimento de conteúdo customizado on e offline para ampliar o relacionamento com a base de clientes e, assim, ampliar os negócios”, ressalta Leonardo Barci, presidente da youDb.
Essa conquista amplia o portfólio de clientes da Fábrica, que recentemente ganhou as contas da Anbid (Associação Nacional dos Bancos de Investimento), da Bunge Alimentos e do Hospital Sírio-Libanês, e da youDb, que além da Nestlé está desenvolvendo um novo projeto para a Embratur.