A Fábrica Comunicação Dirigida promove, nesta quarta-feira (19), a 8ª edição do Direto de Cannes. O evento, que já faz parte da agenda anual da Fábrica, vai mostrar para clientes, parceiros e convidados, as principais tendências que movimentaram o festival de publicidade este ano.
Com o tema “Turbine suas Ideias”, esta edição do evento será dedicada ao advento do digital, seus impactos e influências em todas as esferas da comunicação. “Estamos vivendo um momento de quebra de paradigmas. A força das mídias digitais está levando as empresas, anunciantes e agências a reverem a forma de se comunicar e se relacionar com os seus públicos”, conta Marisa Furtado, vp de criação da Fábrica.
Segundo Marisa, esta edição do Festival de Cannes é um marco no mercado de comunicação. “Agora o que importa é a força da ideia que gera resultado. Tudo aquilo que aprendemos nestes anos todos está por um fio. São inúmeras possibilidades e as novas tecnologias estão trazendo tudo que pode ser aceito, desde que se estabeleça uma conversa de pessoa a pessoa, com emoções e conexões reais”, conclui.
Entre os temas que serão apresentados destacam-se as novas abordagens e tendências da comunicação mundial; o impacto das redes sociais na comunicação empresarial; exemplos sobre como os grandes anunciantes, como Kraft Foods e J&J, estão se relacionando com os públicos, além dos grandes avanços do mercado de comunicação na América Latina.
A apresentação será feita por Marisa Furtado, Luiz Buono e Sidney Ribeiro, vps da Fábrica; Andrea Russo, diretora de atendimento, e Carol Gleich, diretora de criação online.