A Fábrica criou campanha que marca o retorno da divisão de autopeças da Bosch à mídia. A estratégia de comunicação da agência promove os serviços das redes de oficina Bosch Car Service e Bosch Truck Service, que possuem mais de 1.400 lojas no País. Parte da campanha engloba a promoção “Sorte de Quem Vem” para o Bosch Car Service, que sorteará entre os clientes mais de 200 produtos entre geladeiras, fogões, lava-roupas, microondas, ferramentas e chuveiros para quem utilizar os serviços da oficina ou consumir, pelo menos, R$ 150 na rede. A campanha conta com veiculação de spot nas sete principais capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Fortaleza e Salvador, além de material de PDV, peças para veiculação no site especializado Webmotors e o apoio do site www.sortedequemvem.com.br. Já as peças criadas para a rede Bosch Truck Service faz referência à linguagem utilizada nas mensagens escritas nos pára-barros dos caminhões que rodam pelas estradas. As mensagens e peças foram criadas e elaboradas de acordo com o perfil do público, juntamente com o conceito de tecnologia e qualidade da Bosch Truck Service. Composta por anúncios em revistas especializadas, outdoors, folhetos, material de PDV e materiais de comunicação dirigida, traz diversas frases como: “Caminhão bem cuidado é lucro dobrado”; “Cuide do caminhão que ele cuida de você” e “Amizade é como estrada boa, difícil de achar”, entre outras.