Facebook contrata Daniel Bottas para reforçar criatividade

O Facebook anunciou a contratação de Daniel Bottas como estrategista na área de criação, para reforçar sua operação do departamento no Brasil. O profissional responderá diretamente ao diretor do setor na América Latina, Rapha Vasconcellos.

Com passagens por Publicis, Africa, ID/, DM9DDB, Naked Brasil e One Digital, Bottas tem como principal desafio trabalhar novas formas de interação entre marcas e clientes, em parceria com as agências. “Precisamos oferecer aos parceiros novas formas de se posicionar, de modo diferenciado, inovador e rentável. Nosso trabalho é mostrar que o papel das redes sociais não é apenas relacionar as pessoas, mas também o de entregar produtos e serviços que sejam relevantes para elas, no momento e no formato adequados”, disse Bottas. O criativo se junta a Cris Dias e Rafael Prellwitz, no Brasil, e Pablo Tajer, na Argentina.

“A melhor forma de as marcas se destacarem é produzindo conteúdo de qualidade que não passe despercebido entre todas as outras coisas na linha do tempo das pessoas no Facebook e também no Instagram. A chegada de Daniel Bottas vem para ampliar as iniciativas do Facebook no Brasil em direção ao trabalho colaborativo que temos feito com as agências”, afirmou Rapha Vasconcellos, diretor do Creative Shop na América Latina.