Facebook tem nova diretora de agências para a América Latina

O Facebook acaba de anunciar a chegada de Maren Lau como nova diretora de agências para a América Latina. A executiva deixa a empresa de marketing digital IMS, onde era sócia e atuava como CMO. Maren ajudou a expandir a operação da empresa na América Latina e implementar estratégias de marketing e monetização para empresas globais de tecnologia. Antes, ela também trabalhou em empresas como American Express e agências de comunicação como a Hill & Knowlton em Nova Iorque.

No Facebook, a executiva vai liderar as equipes de relacionamento com agências de publicidade na Argentina, Brasil, Colômbia, México e Miami. Maren fica baseada em Buenos Aires e se reportará a Diego Dzodan, vice-presidente do Facebook para América Latina.

“Estamos felizes com a chegada de Maren. Ela vai ajudar a elevar nosso relacionamento com parceiros e agências a um novo nível, fortalecendo suas estratégias por meio das soluções de negócio oferecidas pelo Facebook e o Instagram”, disse Dzodan.

Já Maren disse que “o Facebook está redefinindo o marketing digital e a forma como as marcas conversam com suas audiências. Temos uma enorme oportunidade para adicionar mais valor ao trabalho das agências de publicidade da América Latina para, juntos, continuarmos crescendo”.

Nascida em Maui no Havaí, Lau é formada em Ciências Sociais por Harvard e tem um MBA em Marketing e Finanças pela Kellogg School of Management da Universidade Northwestern.