'Fake slow motion' e música de cinema estão no novo filme de Burger King
Cenas em ‘fake slow motion’ e música de cinema são os recursos usados pela David para a nova campanha de Burger King. Em tom bem-humorado, rede apresenta os sanduíches da Família Picanha.
“A carne de Picanha do BK é mais do que boa, ela é épica. E pra mostrar isso fizemos uma paródia do efeito slow motion usado em cenas épicas. É o épico, mas do jeito BK.”, explica Rafael Donato, VP de Criação da DAVID.
Confira a produção, assinada pela Piccolo Filmes:
FICHA TÉCNICA
Titulo: ÉPICANHA
Duração: 75”
Cliente: BURGER KING®
Produto: Picanha
Ano de produção: 2017
Agência: DAVID Brasil
VP de Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Redator: Marcelo Florentino
Diretor de arte: Diogo Mendonça
RTV: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto e Júlia Valente
Atendimento: Carolina Vieira, Natalie Bursztyn, Gustavo Appendino, Natália Ferrari
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero
Mídia: Marcia Mendonça, Maíra Ambrosio, Felipe Braga.
Aprovação no cliente: Ariel Grunkraut, Marcelo Ferronato, Lariane Duarte, Bruna Yoshida
Produtora: Piccolo Filmes
Diretor: Fernando Sanches
Diretor de fotografia: Gabriel Wiethorn Rinaldi
Produção-executiva: Daniela Andrade e Carlos Guedes (Cebola)
Coordenação de pós-produção: Piccolo Filmes