Fala! cria para Ponto Frio

Desde o início de outubro, após vencer concorrência e ficar com 50% da conta (a outra metade ficou com a DM9DDB), a Fala! trabalha efetivamente com o Ponto Frio, uma das maiores redes varejistas do Brasil. No último domingo (9), a agência estreou a primeira grande campanha para o cliente, com foco no Natal.

Como personagens principais, foram escalados Papais Noéis. O plano de mídia contempla vários filmes de 30 segundos para TV aberta, dirigidos por Paola Oliveira, da O2 Filmes, spots e anúncios em revistas e jornais.

Até o final de dezembro, serão vários ciclos de campanhas com temas diferentes e oportunidades aos consumidores. A primeira a entrar no ar é a intitulada “Descontaço”, com destaque para os descontos e condições da rede.

“A campanha traz o clima, a magia e todo o encanto que envolve o período natalino. Todos esses fatores atrelados às vantagens e condições comerciais diferenciadas vão fazer do Natal do Ponto Frio uma grande opção para os consumidores”, ressalta Allan Barros, presidente da Fala!.