>

Pouco mais de um mês após o anúncio da parceria, a Fala! criou a primeira campanha institucional para as Óticas Diniz. “Olhos” é o título da ação que apresenta o conceito que será utilizado em toda comunicação da empresa. O objetivo é reforçar a imagem da marca e aproximar ainda mais a rede do seu público.

Para divulgar o novo conceito, a Fala! desenvolveu seis anúncios de mídia imprensa, dos quais três apresentam os seguintes títulos: “Olhar perdido só fica bem se for de modelo”, “Onde eu encontro os melhores descontos? A resposta pode estar bem na frente do seu nariz”, “Delicada e fácil de irritar. Íris não virou nome de mulher por acaso.”

A campanha conta também com ações no ponto-de-venda nas 320 lojas do Grupo Diniz.

Ficha técnica:
Direção de criação: Augusto Moya
Direção de arte: Augusto Moya, Alexandre Vale e Zé Azevedo
Redação: Fred Cruz
Atendimento: Carlos Vicente, Robson Silveira e Samuel Wuo
Aprovação do cliente: Arione Diniz