Com a frase “Não basta ser o melhor se não for Umbro”, a marca inglesa de artigos esportivos estréia nova campanha que traz como garoto-propaganda seu mais novo contratado: Falcão, ala da Seleção Brasileira de Futsal, eleito o melhor do mundo no esporte pela Fifa. A peça publicitária segue os padrões de layout e logotipia da Umbro Internacional e começa a ser veiculada na segunda-feira (7) nos jornais O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Diário Lance!, Zero Hora, A Notícia e Diário Catarinense. A marca quer buscar maior identidade com o futsal e, além da contratação de Falcão, prepara para o meio do ano o lançamento de uma nova linha de alta performance específica para o jogo indoor. No anúncio, Falcão usa o tênis Sala 5 Pro, grande novidade da Umbro para os fãs do futsal. O solado é seu grande diferencial, pois foi desenvolvido em parceria com a Michelin e a borracha tem desenho semelhante ao dos pneus. Criação e direção de criação de Alexandre Cunha.
publicidade