O Shopping Center Norte já está de olho no Natal, principal data sazonal do comércio. O centro de compras investiu R$ 300 mil em campanha institucional. Criado pela Fallon, o plano de mídia contempla mídias exteriores como front lights, abrigos de ônibus e rodovias que dão acesso ao shopping. As peças estamparão frases sobre a localização, facilidade de acesso, mix de lojas e estacionamento gratuito. As mensagens apostam no bom humor para realçar as conveniências do Center Norte. Na Avenida Sumaré, por exemplo, a mensagem é: “Não se preocupe com a quantidade de carros na sua frente. Nosso estacionamento gratuito tem 12 mil vagas.” No final da rodovia Castelo Branco, a frase é “Depois de tanto pedágio, já estava na hora de você gastar melhor o seu dinheiro.” E no topo de um prédio da Consolação: “Se você está de helicóptero, o Center Norte é logo em frente”. A criação é de Leandro Lourenção e Edinaldo Fernandes ‘Cebolinha’, sob a direção de criação de Eugênio Mohallem.
publicidade