Fallon cria para Cruz Verde

A Fallon criou campanha para estimular doações para a Associação Cruz Verde, que cuida de crianças com paralisia cerebral grave. A ação é composta por comercial e três anúncios, que serão veiculados ao longo do ano com a colaboração de emissoras de TV e editoras.

O filme “Anjo” se passa em um parque e uma estátua viva permanece imóvel até que alguém faça uma doação. Neste momento, o personagem se move agradecendo e levanta uma placa com a frase: “Nossos pacientes também precisam do seu dinheiro para se movimentar. Ajude a Cruz Verde a  cuidar de portadores de paralisia cerebral grave”. Na seqüência aparecem informações sobre a conta bancária.

A agência desenvolveu também dois tipos de recipientes para coletar doações. Um deles é um cofrinho na forma do logotipo da instituição, que será distribuído para que as pessoas levem para suas casas e juntem moedinhas. Quando o cofre estiver completo, basta ligar que a Cruz Verde fará a retirada em domicílio. O outro coletor, maior, será colocado em pontos comerciais de grande concentração de público. Além disso, lâminas de bandejas serão distribuídas por restaurantes da cidade.

Todos os profissionais e fornecedores envolvidos, incluindo o fotógrafo Zarella Neto e a Latin Stock, a produtora de filmes Seqüência, o diretor Luiz Felipe Dianese, a produtora de som Play it Again, Gráfica Arizona e a Blanco Editores, doaram seu trabalho para viabilizar o projeto. Criação de Leandro Lourenção, com direção de criação de Eugênio Mohallem.