A Fallon São Paulo conquistou a conta da Davene, uma das mais tradicionais indústrias de cosméticos e produtos de higiene pessoal do país. Desde 2003, a Davene está fora da mídia. Até então, a comunicação era feita pela house da empresa. A conta chegou à Fallon São Paulo por meio de concorrência realizada entre três agências de publicidade, ocorrida durante os meses de janeiro e fevereiro. A agência será responsável pela comunicação de três marcas, que abrangem 56 produtos: Aveia (cremes para o rosto, hidratantes para o corpo e sabonetes), Mundo Marinho, para crianças entre dois e oito anos (shampoos, condicionadores, leite cremoso e colônias), e Corpo a Corpo (leite cremoso, óleos bifásicos, sabonetes e desodorantes). Em maio de 2005, a Davene começou um processo de modernização da marca, investiu em novas fórmulas, novos produtos e embalagens e relançou a linha em outubro de 2005. A primeira campanha, em fase  produção, estará na mídia em maio. Segundo o Ibope Monitor, o investimento em mídia do setor de cosméticos e higiene pessoal somou R$ 184,7 milhões em 2005.