Fallon usa bom humor para divulgar serviço do Citibank

Começa a ser veiculada a partir desse fim de semana, em todo oterritório nacional, o filme “Escova de dentes”, criado pela Fallon para nova campanha do Citibank. O comercial será exibido nas principais emissoras de TV aberta.
O filme mostra um encanador no banheiro de uma residência, arrumando o cano da pia. Ele termina o serviço, lava as mãos, olha-se no espelho e vê uma sujeirinha no dente. Incomodado, dá uma espiada ao redor para ver se não tem ninguém olhando, pega a escova da dona da casa e escova os dentes com ela. Entra a locução: “É horrível quando usam o que é seu sem você saber. Alerta Instantâneo de Fraude: qualquer movimentação suspeita no seu cartão de crédito, o Citibank bloqueia na hora e avisa você”. 
A criação é de Ana Carolina Reis, com direção de criação de Eugênio Mohallem e Marcelo Aragão, com direção de Marcos Siega, da Hungryman, de Los Angeles.
Para apoiar o filme, foram criados dois anúncios de página dupla  e simples que serão veiculados nas revistas semanais e na Exame, Caras, Claudia, Casa Vogue, Bravo, Audi, Pólo, Estampa, Monet, entre outras. Sempre brincando com situações do cotidiano, os anúncios buscam falar diretamente com o cliente. Um deles diz:  “Ao contrário do seu marido, a gente percebe quando você faz alguma compra diferente”, acompanhado da foto de uma mulher com um vestido novo, parada na frente do marido que lê o jornal.  E no outro, aparece um vizinho espiando por cima do muro, com o título: “Não é só o seu vizinho que repara quando você faz uma compra diferente”. Criação de Ana Carolina Reis e Edinaldo Cebolinha Fernandes, com direção de criação de Eugênio Mohallem.