Famiglia cria anúncios sobre o carnaval Nova Schin 2007
Serão veiculados essa semana no suplemento especial de carnaval da Revista Quem, anúncios de página dupla e simples criados pela Famiglia para a campanha que marcou a presença da Nova Schin no carnaval 2007. A revista trará um panorama com os acontecimentos e fotos das celebridades que fizeram o carnaval no camarote da Nova Schin no Rio de Janeiro esse ano. Os anúncios foram desenvolvidos com textos e imagens coloridas que remetem aos abadás e a alegria da festa brasileira, sempre reforçando o conceito “Nova Schin.Ou seja:cerveja”. Um deles exibe o texto: “Só existe uma avenida onde a bebida e direção combinam. Mas é uma vez por ano e os carros andam a 2km/h.”, outro diz:” Carnaval sem cerveja é igual a reveillon sem cerveja, Natal sem cerveja, páscoa sem cerveja, dia da árvore sem cerveja, e por aí vai”. A criação é de Fernando Nobre, Carolina Markowicz e Mirian Tsujita. A direção de criação é de Átila Francucci e Fernando Nobre.