Famiglia cria para Experience Day da Conectis

A Famiglia criou uma peça de mídia impressa para comunicar o Experience Day da Conectis. O anúncio será veiculado a partir de sábado (7), na Isto É dinheiro, e a partir do dia 30 de outubro, na Gazeta Mercantil. A peça que leva a assinatura Experience Club tem o seguinte texto: “Quanto mais paciência e persistência uma pessoa tem, mais longe ela chega. Posso te chamar de Dalai Lama?”. Logo abaixo a imagem estilizada de dois cartões de visita com pernas e braços aparecem em posição de meditação e fazendo movimento de yoga. O Experience Day vai acontecer de 17 a 19 de novembro no Hotel Blue Tree, em Mogi das Cruzes, com as mais variadas e interessantes experiências esportivas, gastronômicas e relaxantes, como yoga e meditação, em um fim de semana para apenas 120 convidados, selecionados a dedo entre os executivos das 1000 maiores empresas do Brasil. O Experience Club é um Clube de Experiências da Conectis, voltado para os principais executivos de Marketing, TI, RH, Finanças e Comercial das 1000 maiores empresas do Brasil. A criação é de Átila Francucci, Fernando Nobre, Carolina Markowicz e Juliana Pontual. A direção de criação é de Átila Francucci e Fernando Nobre.