Famiglia cria para Gourmet Experience da Conectis

A Famiglia criou uma peça de mídia impressa para comunicar a próxima etapa do Gourmet Experience, da Conectis. O anúncio que leva a assinatura Experience Club tem um texto que  diz: “Os 4 Ps que você ainda não dominava: ‘pomodoro’, ‘parmegiana’, ‘páprica’ e ‘pepperoni’. Logo abaixo a imagem estilizada de dois cartões de visita com pernas, braços e chapéu de chef de cozinha simulam empresários num ambiente de Gourmet Experience. O Gourmet Experience acontece em 20 de setembro, no Espaço Traffô. Será uma clínica de culinária com o chef Claude Troisgros, para apenas 80 convidados, selecionados entre os executivos das 1000 maiores empresas do Brasil. O Experience Club é um Clube de Experiências da Conectis, para os principais executivos de marketing, TI, RH, finanças e comercial das 1000 maiores empresas do Brasil. A criação é de Fábio Brigido e Samir Mesquita. A direção de criação é de Átila Francucci e Fernando Nobre.