Famiglia estréia para Prosper Trade

A Famiglia criou sua primeira campanha para divulgar o Prosper Trade, sistema de negociação via Internet que liga o investidor direto ao pregão, criado pelo Banco Prosper. As peças serão veiculadas na revista Época Negócios, com seqüenciais na Isto É Dinheiro e Isto É. A comunicação também inclui ações na internet com banners, full baners e superbanners em sites como Globo.com, Yahoo, Terra e ADVFN e Projeção. O trabalho desenvolvido pela agência tem como objetivo principal desmistificar a idéia de que investir em ações na bolsa de valores é apenas para mega-investidores, os anúncios questionam o usuário sobre o pré-conceito com o tema, ao mesmo tempo em que esclarecem as vantagens e facilidades para cada investidor gerir a sua própria carteira de investimentos através do Prosper Trade. Um dos trabalhos traz a assinatura: “Quem foi que disse que você não pode investir na Bolsa? Não vai me dizer que foi você mesmo”. Já outro diz: “Dicionário português-bolsês-português”. Criação de Fernando Nobre, Fabio Brigido e Stefano De Luccia, com direção de criação de Átila Francucci e Fernando Nobre.