A Famiglia aproveitou o desaparecimento das peças gigantes de mortadela Bamina, da Ceratti, que eram utilizadas na camapnha de lançamento da marca em dez cidades do interior de São Paulo, para criar um novo anúncio de oportunidade. A peça diz que as mortadelas não são de verdade e que servem apenas para enumerar os pontos de venda da Bamina em São Carlos. O anúncio será veiculado nos jornais locais e servirá também como instrumento de trade, pois todos os pontos de venda citados serão visitados pela equipe comercial da Ceratti. Em letras garrafais, a campanha traz a seguinte frase: “O incrível desaparecimento das mortadelas gigantes” e diz que a procura pela mortadela Bambina tem sido tão grande que foram registrados sumiços e sequestros-relâmpago na cidade, mas que a mortadela do outdoor não é de verdade. Em Araras, uma mortadela foi encontrada numa república de estudantes e já foi colocada no lugar. Em São Carlos, 4 mortadelas continuam desaparecidas. Criação de Átila Francucci, Fernando Nobre e Fabio Brigido. Direção de criação de Átila Francucci e Fernando Nobre.