A Famiglia criou uma ampla campanha composta por hotsite, filme, 10 anúncios de mídia impressa e diversas ações promocionais para o lançamento de Polenguinho Super, o mais novo produto da linha Polenghi para o público infantil. Divertida e caricata, a campanha terá três meses de duração com início em setembro. Composta de dez anúncios diferentes que serão veiculados em edições da revista Recreio, a campanha conta ainda com o hotsite “Laboratório de coisas” e com o filme “Coisas”, que será exibido nos canais Boomerang e Cartoon Network. O Polenguinho Super também irá patrocinar o desenho das Meninas Super Poderosas. No site do Cartoon, dentro do canal das Meninas Super Poderosas, um link em forma de botão levará ao hotsite “Laboratório de coisas”. Para mostrar os sabores do novo produto (chocolate e morango), a campanha com direção de criação de Átila Francucci e Fernando Nobre explora de forma lúdica o imaginário infantil, com imagens de coisas que absolutamente não combinam e coisas que dão muito certo juntas. O filme “Coisas” começa com uma locução caricata que diz: “Coisas que não dão certo juntas” e exibe a imagem de uma geladeira e um sapo, com o símbolo de adição(+) entre eles. A locução em off fala: “Uma geladeira e um sapo…”, a imagem mostra um garoto abrindo a porta do “gelassapo”, uma geladeira que sai pulando com pernas de sapo. Outros dois ícones aparecem na tela, um telefone e um camelo viram um  “telemelo”, que dá uma lambida na cara da garota quando ela vai atender a ligação. Na seqüência, um cactus e uma mulher mais velha com cara de tia viram um cactia, com perninhas e bracinhos, que sai correndo atrás de outro garoto dizendo com voz caricata “Vem cá querido…Dá um abraço na titia…”. Nesse momento, entram em cena várias crianças brincando num playground e comendo Polenguinho Super de Morango e Chocolate. A locução em off ressalta: “Agora… juntar Polenguinho com chocolate e Polenguinho com morango… ah, isso deu muito certo. Experimente o novo Polenguinho Super. O Polenguinho com sabor de diversão”. O letreiro aparece sobreposto com o site www.polenguinhosuper.com.br. No site “Laboratório de coisas” as crianças vão navegar num laboratório interativo, onde poderão misturar coisas absurdas que não dão certo até encontrarem a junção saborosa do Polenguinho tradicional com morango ou chocolate, o novo Polenguinho Super. A direção de criação é de Átila Francucci e Fernando Nobre. A produção do filme é da AD Studio e a direção é de Jarbas Agnelli.