Depois de aparecer no Fantástico (Rede Globo) com o quadro “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”, em que uma adolescente de 15 anos enfrenta – com êxito – o desafio de administrar o apertado orçamento doméstico, a família Amorim volta à cena. Agora como protagonistas de uma campanha de crédito a pessoa física que a Caixa veicula nacionalmente a partir deste final de semana.
Criada pela Fischer América, a ação comunica que a Caixa oferece as melhores taxas de juros do mercado nos financiamentos a pessoa física, reforçando o posicionamento do banco em defesa do crédito como alavanca para o crescimento econômico. A mídia contemplará televisão, rádio, jornais e revistas, mala direta e material para a rede bancária.
No filme que entra no ar em TV aberta e fechada, os Amorim aparecem em uma agência do banco lembrando que é preciso usar o dinheiro com inteligência e pesquisar as melhores taxas para concluir que, “quem faz conta, acaba indo para a Caixa”.
O comercial começa com a família em uma agência da Caixa. Uma das meninas comenta que não está acreditando que vão trocar de computador. Ingryd lembra que “sabendo usar o dinheiro com inteligência, dá para fazer tudo. É só fazer as contas”. O pai emenda: “E quem faz as contas vem para Caixa, né?”. No final, a mãe – que na vida real aparecia sempre tentando gastar mais do que podia – diz: “tô até pensando numa roupinha nova…” Todos
olham com cara de reprovação e ela cede: “É brincadeira, gente”. Fecha com a assinatura: “Vem pra Caixa. O banco que acredita nas pessoas”.
A criação é de Flávio Casarotti, Rafael Merel, Gustavo Diehl e Marcos Oliveira, sob direção do próprio Flávio e de Pedro Cappeletti. A produtora é a Sentimental e a direção de cena, de Maurício Guimarães e Luciano Zuffo.
Para assistir ao filme clique aqui