Depois de aparecer no Fantástico (Rede Globo) com  o  quadro  “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”,  em que uma adolescente de 15 anos enfrenta – com êxito – o desafio de  administrar  o  apertado  orçamento doméstico, a família Amorim volta à cena. Agora  como  protagonistas de uma campanha de crédito a pessoa física que a Caixa veicula nacionalmente a partir deste final de semana.

Criada  pela  Fischer  América,  a ação comunica que a Caixa oferece as melhores  taxas  de  juros  do  mercado nos financiamentos a pessoa física, reforçando  o  posicionamento  do  banco em defesa do crédito como alavanca para  o  crescimento  econômico. A mídia contemplará   televisão,  rádio, jornais e revistas, mala direta e material para a rede bancária.

No  filme que entra no ar em TV aberta e fechada, os Amorim aparecem em uma agência do banco lembrando que é preciso usar o dinheiro com inteligência e pesquisar as melhores taxas para concluir que, “quem faz conta, acaba indo para a Caixa”.

O  comercial  começa com a família em uma agência da Caixa. Uma das meninas comenta  que  não  está  acreditando  que  vão trocar de computador. Ingryd lembra que “sabendo usar o dinheiro com inteligência, dá para fazer tudo. É só  fazer  as  contas”. O pai emenda: “E quem faz as contas vem para Caixa, né?”.  No  final,  a mãe – que na vida real aparecia sempre tentando gastar mais  do  que  podia  –  diz: “tô até pensando numa roupinha nova…” Todos
olham com cara de reprovação e ela cede: “É brincadeira, gente”.  Fecha com a assinatura: “Vem pra Caixa. O banco que acredita nas pessoas”.

A  criação  é  de  Flávio  Casarotti,  Rafael Merel, Gustavo Diehl e Marcos Oliveira,  sob direção do próprio Flávio e de Pedro Cappeletti. A produtora é a Sentimental e a direção de cena, de Maurício Guimarães e Luciano Zuffo.

Para assistir ao filme clique aqui