Fanta Maracujá volta ao mercado brasileiro em ação com Ary Fontoura
A marca também lançou a plataforma “Mais mix, mais diversão”, que estimula o consumidor a combinar os sabores de Fanta
A Fanta anunciou a volta da Fanta Maracujá após 10 anos. Desta vez, o refrigerante passa a fazer parte do portfólio regular da marca.
A decisão de trazer o sabor de volta ao mercado nacional veio de uma pesquisa realizada pela marca no Brasil mostrando que o maracujá era o próximo sabor mais desejado do refrigerante no país.
Além disso, a marca também lançou a plataforma “Mais mix, mais diversão”, que estimula o consumidor a combinar seu sabor da Fanta favorito com lanches e momentos. Para essa divulgação, a marca contou com Nosferotika e Ary Fontoura.
"Identificamos que os consumidores querem trazer mais cor, diversidade e diversão para seus dias. Por isso, quisemos fazer da Fanta a parceira perfeita para suas necessidades e tornar-se uma alternativa divertida para misturar e trazer cor aos seus lanches diários”, afirmou Javier Meza, VP de marketing da Coca-Cola América Latina.
As ativações e lançamentos de novos sabores fazem parte da expansão estratégica da marca pela América Latina.