Fanta Maracujá volta ao mercado brasileiro em ação com Ary Fontoura

A marca também lançou a plataforma “Mais mix, mais diversão”, que estimula o consumidor a combinar os sabores de Fanta

A Fanta anunciou a volta da Fanta Maracujá após 10 anos. Desta vez, o refrigerante passa a fazer parte do portfólio regular da marca.

A decisão de trazer o sabor de volta ao mercado nacional veio de uma pesquisa realizada pela marca no Brasil mostrando que o maracujá era o próximo sabor mais desejado do refrigerante no país.

0:00
/

Além disso, a marca também lançou a plataforma “Mais mix, mais diversão”, que estimula o consumidor a combinar seu sabor da Fanta favorito com lanches e momentos. Para essa divulgação, a marca contou com Nosferotika e Ary Fontoura.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fanta Brasil (@fantabrasil)

"Identificamos que os consumidores querem trazer mais cor, diversidade e diversão para seus dias. Por isso, quisemos fazer da Fanta a parceira perfeita para suas necessidades e tornar-se uma alternativa divertida para misturar e trazer cor aos seus lanches diários”, afirmou Javier Meza, VP de marketing da Coca-Cola América Latina.

As ativações e lançamentos de novos sabores fazem parte da expansão estratégica da marca pela América Latina.