Fanta usa animação para divulgar sabor maracujá
Vencedor da disputa Fanta vs Fanta, que contou com 8,2 milhões de votos, o sabor de maracujá do refrigerante da Coca-Cola Company chega ao mercado ainda em julho com uma campanha que segue o posicionamento jovem e com linguagem baseada em animações. A criação é da Ogilvy & Mather Rio, com produção da Vetor Zero/Lobo.
O comercial mostra jovens tentando distrair o dono de um mercadinho, “Bigode”, para provarem o novo sabor do refrigerante. Vale patins, canudinho ou qualquer outra artimanha para sentir o gosto da Fanta Maracujá. A interação com o público fica por conta do personagem Mary Soll, que foi o avatar vencedor da promoção.
O Brasil é o maior mercado consumidor de Fanta e palco de inovações da marca. Desta vez, o sabor de maracujá chega para integrar de vez a “família” que já conta com Laranja e Uva, além de versões pontuais.
Ficha técnica:
Direção de criação: Paco Conde e Anselmo Ramos
Criação: Alexandre Souza e Rogério Martins
Atendimento: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão e Fabiana Amorim
Planejamento: Bruno Cunha e Camila Coelho
RTVC: Patrícia Côrtes e Gilberto Filho
Produtora do filme: Vetor Zero/Lobo
Direção de cena: Gabriel Nobrega
Produtora de som: YB
Aprovação pelo cliente: Ana Paula Castelo Branco, Gian Martinez, Rodrigo Gameiro, Ana Carolina Franklin, Paloma Azulay, Fernando Sá, Marina Rocha, Juliana Lima e Andrea Mota