Farfetch celebra estilo e escolha pessoal em campanha global
Campanha explora as maneiras como as pessoas referenciam e interpretam as inspirações para seus próprios estilos
A Farfetch lançou a sua campanha global, #YourChoiceYourFARFETCH, que celebra o estilo pessoal com referências que constroem esse estilo e o leque de escolha disponível no site.
A campanha explora as maneiras como as pessoas referenciam e interpretam as inspirações para criar seus próprios estilos, mesclando o mundo da moda e da cultura pop.
O vídeo é estrelado pela atriz Kim Cattrall, pelo ator Josh Hartnett, a cantora María Isabel e o músico e produtor Steve Lacy.
"Nós queríamos criar uma campanha que comunicasse aos consumidores que não há expectativas quando se trata de sua autoexpressão através da moda. Nossos protagonistas da campanha #YourChoiceYourFARFETCH representam os amantes da moda em várias idades e referências de estilo, escolhendo as peças que os fazem sentir mais confiantes e empoderados”, afirmou Holli Rogers, Chief Brand Officer, Farfetch.
A campanha #YourChoiceYourFARFETCH será lançada globalmente e, especificamente nos Estados Unidos, o lançamento contará com mídia paga em canais de Miami, Los Angeles e Houston, passando por Outdoor, Connected TV e social media.
Além disso, a campanha será estendida globalmente pela Farfetch community em todas as redes sociais.
"A nova campanha celebra escolhas de moda individuais para além do algoritmo e as infinitas possibilidades para além de tendências sazonais. É sobre a liberdade de usar o que você quiser, para você mesmo”, ressaltou Ronojoy Dam, Senior Global Brand & Culture Director da Farfetch.