Farfetch destaca a escolha pessoal e a autoexpressão na moda e na beleza
O vídeo da campanha é dirigido por Fenn O'Meally e tem como trilha sonora o hit de KT Tunstall, 'Suddenly I See'
A Farfetch lançou a sua campanha de marca global de Outono/Inverno 2022 chamada #YourChoiceYourFARFETCH, que celebra o estilo e beleza pessoais.
Entre as estrelas da campanha estão a atriz Leighton Meester, reconhecida pelo seu papel e estilo fashionista como Blair Waldorf na série "Gossip Girl"; a supermodelo Paloma Elsesser; o cantor e compositor mexicano-americano Omar Apollo e o cantor Bakar. Na peça, eles compartilham quais são as suas peças favoritas da Farfetch.
O vídeo da campanha é dirigido por Fenn O'Meally e tem como trilha sonora o hit de KT Tunstall, 'Suddenly I See', fazendo referência à cena de abertura do filme "O Diabo Veste Prada".
“Nossa nova campanha celebra escolhas de estilo individuais e a gama incomparável disponível na Farfetch. Trata-se de destacar a escolha pessoal e a autoexpressão na moda e na beleza. É sobre a narrativa individual de se vestir para qualquer ocasião e eu adoro as peças específicas escolhidas pelas estrelas da campanha - das lantejoulas Paco Rabanne da cabeça aos pés de Leighton ao casaco Coperni de Paloma, ao conjunto track retrô Marni de Bakar e ao blazer Balenciaga desconstruído e oversized de Omar, todos celebrando seu estilo individual”, afirmou Holli Rogers, Chief Brand Officer da Farfetch.
A campanha AW22 #YourChoiceYourFARFETCH será lançada em canais de mídia paga em Miami e Los Angeles, veiculando em Outdoor, Connected TV (CTV), Vídeo Online e Paid Social (Instagram, TikTok e Pinterest). A narrativa da campanha será expandida globalmente nas redes sociais, incluindo criadores do TikTok e Instagram que farão referência a seus ícones de estilo favoritos.
Além disso, a Farfetch também produzirá curadorias semanais de estilos de tendências, produtos cult, e/ou marcas emergentes para inspirar sua comunidade, se posicionando como um local de descoberta da moda e beleza de luxo.