A campanha 'Meu Pai Only on Farfetch' é estrelada pelo ator Jonathan Azevedo e pelo rapper DonCesão

A Farfetch lançou a sua campanha para o Dia dos Pais, que tem como mote a pergunta: o que faz seu pai ser simplesmente único?

Em parceria com a revista GQ, a empresa reforça a curadoria e exclusividade da plataforma em uma comunicação que celebra o street style ao lado de grandes artistas brasileiros, o ator Jonathan Azevedo e o rapper DonCesão.

"Nesta campanha, conectamos os pilares da Farfetch a uma sensação de pertencimento do público masculino ao nosso universo. E tudo isso com a parceria de uma revista que é referência mundial em moda e conteúdo relacionado aos interesses do universo masculino", afirmou Debora Capobianco, diretora de marketing Latam da Farfetch.

Nas peças da campanha Meu Pai Only on Farfetch, os artistas vestem peças da Off-White e Palm Angels, marcas do New Guards Group (NGG), uma incubadora para novas marcas e talentos da indústria da moda, reconhecida por impulsionar talentos como Virgil Abloh e Heron Preston. Desde 2019, a Farfetch detém a maior parte do grupo, reforçando seu papel na construção das marcas do futuro e é a plataforma responsável pela venda das marcas no país.

Como parte da campanha, a Farfetch vai apresentar, ainda, uma série de conteúdos em seus canais digitais como fotos, vídeos e entrevistas com os criadores que estrelam a ação.