Farfetch quer realizar os desejos de final de ano dos clientes
Comunicação se desdobra em três momentos e tem como mote "Faça um desejo!"
O final de ano é marcado pela definição de metas e pelas celebrações. Pensando nisso, a Farfetch apresentou a sua campanha que celebra o espírito tropical e os momentos festivos com o mote "Faça um desejo!".
A comunicação irá se desdobrar em três momentos diferentes para abraçar a diversidade das comemorações, sendo o primeiro focado nas festividades, com uma curadoria de itens de Partywear.
O segundo momento tem foco nas peças de Beachwear e, por fim, o terceiro momento é marcado pelas férias, com uma seleção de looks pensando em todos os destinos.
"Aqui na Farfetch, acreditamos que cada festividade merece ser celebrada, assim como cada consumidor merece uma experiência única. Nossa curadoria não é apenas sobre moda e luxo, mas também reflete uma busca incessante por peças que traduzam a autenticidade e a diversidade de cada cliente durante o período festivo", afirmou Debora Capobianco, diretora de marketing Latam da Farfetch.
A campanha também reflete a preferência de compra dos consumidores do marketplace durante este período. Dados da própria Farfetch destacaram que as categorias de beachwear e partywear são as mais procuradas com itens como bolsas, vestidos floridos e sandálias coloridas entre os favoritos entre as mulheres.
Para os homens, camisas, camisetas, polos com logos, tênis e peças associadas ao streetwear estão no topo da lista. As escolhas de cores também desempenham um papel crucial nas decisões de compra, com tons neutros, metálicos, azul, rosa, dourado e vermelho, liderando as preferências dos consumidores.
Como parte da campanha de final de ano, a plataforma apresentou, ainda, uma série de conteúdos no Instagram.