Farfetch realiza evento sobre indústria, varejo e tecnologia
A Farfetch, e-commerce de compras de luxo, releva os palestrantes e parceiros de pesquisa da FartetchOS, que acontece no dia 12 de abril no Design Museum, em Londres. Os participantes são líderes em suas áreas de atuação e vão discutir como a tecnologia disruptiva vai influenciar e molda a indústria, o futuro do varejo e a interação com os avanços tecnológicos.
“Nós acreditamos que o futuro da moda de luxo envolverá a loja física e será ampliado por meio de plataformas digitais, tornando possível uma variedade de experiências exclusivas focadas no consumidor. FarfetchOS será o palco destas discussões que irão se aprofundar neste assunto e estamos muito felizes em anunciar alguns dos palestrantes do evento, juntamente com nosso parceiro de pesquisa Bain & Company, que irá explorar esta união entre varejo físico e digital”, explica o fundador, co-presidente e CEO da Farfetch, José Neves.
A empresa de consultoria do Global Management Bain & Company é o parceiro de pesquisa oficial do evento. Claudia D’Arpizio e Federica Levato, ambas parceiras da empresa Luxury Practice, com sede em Milão, apresentarão a nova pesquisa – Fashion of The Future: The 3 C’s of Change. A pesquisa tem como foco a evolução da relação entre o cliente da moda de luxo e a tecnologia, os novos padrões de comunicação e distribuição que isso cria e insights sobre os comportamentos dos novos consumidores “millennials”. José Neves também irá revelar detalhes sobre a Store of the Future.
Confira a lista de discussões e palestras:
Painel: Como o digital está engolindo o mundo
Shakil Khan – Chefe de Projetos Especiais – Spotify
Gord Ray – Desenvolvimento de marca – Instagram
Tom Stafford – Sócio Gerente – DST Global
William Shu – Co-fundador e CEO – Deliveroo
Moderadora: Ashley Tolbert – Diretora de Estratégia de Clientes – L2
Bate-papo: Plataformas de tecnologia e a indústria de luxo
José Neves – Fundador, Co-Presidente e CEO – Farfetch
Dame Natalie Massenet – Co-Presidente (Não Executiva) da Farfetch e membro do conselho do British Fashion Council
Painel: Como a tecnologia está moldando o futuro da moda
will.i.am – Artista de música global, empresário e filantropo
Miroslava Duma – Fundadora do Buro 24/7, Empreendedora Digital e Investidora
William Kim – CEO – AllSaints
Maria McClay – Industry Head of Fashion – Google
Moderador: David Rowan – Editor-at-Large – Wired UK