A Thompson assina nova campanha do Ford Ranger. A agência foi buscar inspiração na estética dos Western Spaguetti, celebrizada na filmografia mundial pelo diretor Sérgio Leone. A estratégia de comunicação inclui filme e quatro anúncios e reforça o visual arrojado da linha de pick up’s da montadora, que chega ao mercado com novidades: frente totalmente remodelada e diferenciais em seu espaço interior. O filme, que estréia no próximo dia 19, vem com clima dos antigos faroestes, inclusive parodiando as históricas dublagens grosseiramente feitas para essas produções. Dois cowboys ameaçam travar um duelo. Um deles diz “O mundo é pequeno demais pra nós dois”. O outro então entra na sua Ford Ranger e após percorrer diversos cenários retorna à cena do embate e responde: “Pequeno para você, cabeção”. Uma cidade cenográfica serve como pano de fundo da ação e foi especialmente construída e submetida a um processo de envelhecimento para melhor ambientação do filme. Átila Francucci, Alexandre Soares e Wilson Mateos são os diretores de criação. Sérgio Amon, da Zero Filmes, é o diretor de produção do filme.
publicidade