A Directv incrementa a relação com seus assinantes através de seu programa de relacionamento, o Stars. Para atender uma gama cada vez maior de clientes, a operadora foca diferentes targets. Para os aficionados por futebol há o concurso cultural Torcida Uniformizada. O autor da melhor resposta para a pergunta ”Como será o seu grito de guerra no jogo do Campeonato Espanhol?” ganhará uma viagem para Madri, na Espanha, com direito a um acompanhante e duas camisas oficiais do Real Madri. As próximas 39 respostas mais criativas ganharão camisas oficiais dos clubes espanhóis Barcelona e Real Madri com os nomes de Beckham, Zidane e Raul. Além disso, todos os clientes passam a ter descontos de 10% na compra de qualquer nos produtos do www.sofutebolbrasil.com.br. Já para as crianças, a Directv desenvolveu, em parceria com o Disney Channel, duas promoções. Na primeira, Pooh e Efalante, os primeiros 35 clientes de São Paulo e do Rio de Janeiro que fizerem seu cadastramento no site, até 17 de março, ganharão quatro ingressos para a pré-estréia do filme Pooh e o Efalante, que vai acontecer dia 20 de março. Já os primeiros 400 clientes cadastrados nos demais municípios brasileiros ganharão quatro convites cada para assistir a exibição do filme, de segunda à quinta-feira, exceto feriados, em qualquer cinema da rede Cinemark. Os clientes têm, ainda, a chance de participar, até 31 de março, do último sorteio da Aventura Automática que está entregando um Ford EcoSport por mês. Para participar, os interessados devem colocar sua mensalidade em débito automático e responder à pergunta ”Qual TV por assinatura dá um Ford EcoSport por mês?”.