Fãs de moto são analisados ao conhecer Yamaha Fazer 250 ABS

Divulgação

Sapient AG2 cria para Yamaha

A campanha criada pela Sapient AG2 para a nova Yamaha Fazer 250 ABS aposta na tecnologia para comprovar como se sentem os apaixonados por moto quando conhecem o lançamento.

O filme, veiculado nas redes sociais da marca, mostra um especialista em microexpressões faciais analisando a reação dos consumidores quando o veículo é exibido para eles pela primeira vez.

Com o conceito “Feita para surpreender”, a campanha ainda tem material de PDV, website, mídia digital e impressa.

“A ideia sempre foi criar uma conexão real com o modo como as pessoas reagem ao ver a moto pela primeira vez, por isso escolhemos realizar um experimento com microinfluenciadores. Ao mesmo tempo que a experiência passa a verdade das reações, traz uma fotografia bem tralhada que serve como um filme de produto”, comenta Paulo Aguiar, diretor executivo de criação da Sapient AG2.

A trilha sonora foi criada em parceria com a Lua Nova especialmente para a campanha, com sons da própria moto.

FICHA TÉCNICA
Agência: Sapient AG2
Cliente: Yamaha do Brasil
Produto: Fazer 250
Diretor Executivo de Criação: Paulo Aguiar
Diretor de Criação Associado: Raphael Mangueira, Gustavo Miranda
Criação: Rodrigo Casanovas, Thales Contri, Adriano Barros, Vitor Favero
Content: Camilla Cardoso, Bruno Bertoni
Atendimento: Flávia Denser, Nilton Bonini, Mônica Moraes
Planejamento: João Vicente, Perla Topper, Julia Rocha
RTV: Rita Theophilo
Produtora de Imagem: Opa!
Diretor: Marcelo Souza
Diretor de fotografia: JR Junior
Pós-Produção/Finalização: Ricardo Guarany/Opa!
Produtora de Som: Lua Nova
Maestro/Finalização Áudio: Leo Ramos e finalização Equipe Lua Nova
Atendimento Produtora de Som: Larissa Storch
Fotógrafo Still: Ivan Berger
Aprovação Cliente: Ricardo Susini, Helio Ninomiya, Eduardo Ugaji