Fast Shop reforça atendimento por aplicativo
Para garantir um melhor atendimento para os consumidores durante o período de quarentena causado pela covid-19, a Fast Shop desenvolveu uma nova ferramenta no aplicativo da marca.
A ideia consiste em possibilitar uma conversa direta entre o cliente e um vendedor especializado da loja. Segundo a marca, com toda a negociação e finalização da compra de forma remota, assistida, e protegida.
“Acreditamos que o consumidor, em geral, tem muitas dúvidas na compra puramente on-line de produtos eletroeletrônicos. Também acreditamos que nosso cliente, apesar de estar em casa, continua valorizando a assistência e consultoria dos nossos vendedores para adquirir algum produto. Para garantirmos tanto o acesso do consumidor a essa prestação de serviço, como também para mantermos nossos vendedores ativos e engajados, criamos essa ferramenta, que permite a compra direta com um vendedor pelo nosso aplicativo”, diz Eduardo Salem, diretor de marketing e negócios digitais da Fast Shop.
Para obter o atendimento virtual, basta acessar o ícone do chat no canto superior direito do aplicativo, definir a sua localização, escolher a loja física mais próxima e o vendedor que deseja conversar.
A marca reforça que o próprio vendedor consegue criar o pedido e enviar para o cliente pagar dentro do aplicativo, de forma prática e segura.