Após 10 anos na Dínamo Filmes, Fátima Latorre está se desligando da produtora. A profissional já deixou o cargo de coordenadora de produção, mas ainda tem participação societária nas operações da empresa. “Ainda estamos chegando a um acordo, estamos em negociação. A Fátima aparece no contrato social da Dínamo e os advogados estão cuidando da saída”, explica Edu Cama, sócio-diretor da Dínamo e diretor de cena.

Com a saída de Fátima, a Dínamo já está em busca de um novo sócio. “Estamos conversando com algumas pessoas. Estamos em busca de alguém com perfil executivo, que busque novos diretores, amplie os novos negócios e tenha relacionamento com agências. Mas tudo isso deve ser feito com calma, como um casamento. Queremos um relacionamento tão bom, duradouro e construtivo como o que tivemos com a Fátima.

Essa movimentação também resultou em outra novidade. A Dínamo fundiu a diretoria de produção com a de coordenação de produção, criando a diretoria geral de operações. Arnaldo “Dinho” Pacífico, responsável pela diretoria administrativa e financeira do grupo, acumula interinamente as atribuições da diretoria geral de produções. Gilson Farias assumiu o posto antes ocupado por Fátima.

O Grupo Dínamo congrega as empresas Dínamo Filmes, de produção de filmes publicitários; a Dínamo Digital, que atua com computação gráfica e finalização; e Dínamo Entretenimento, voltada para projetos de entretenimento em cinema e televisão aberta e por assinatura.