Fátima Latorre se diz indignada com atitude da Dínamo
Fátima Latorre, sócia-diretora da Dínamo Filmes, enviou comunicado à imprensa nesta quinta-feira (03) informando ter sido surpreendida ao ler em meios de comunicação do trade sobre seu desligamento da empresa.
“O meu sentimento é de absoluta perplexidade diante da atitude dos meus sócios [Edu Cama e Ricardo Carelli]. Afinal, não fui informada e em nenhum momento foi feita uma formalização sobre a minha saída da empresa”, avalia Fátima.
“Fátima esclarece que continua sendo sócia-diretora da Dínamo. Portanto, jamais poderia ser demitida da empresa da forma como o caso foi apresentado ao público por meio do comunicado. Diante da situação, a executiva contratou os serviços do advogado Sérgio Marangoni para cuidar do caso na Justiça”, finaliza a nota divulgada.
De acordo com Edu Cama, as informações de Fátima não condizem com a verdade. “Ela foi informada antes, tivemos reuniões. Ela já retirou todo o material dela da produtora e saiu da empresa há mais de um mês. A participação da Fátima é minoritária, ela não tem nem 10%. É a saída de uma associada, para mim foi natural. Aparentemente tinha sido uma saída amigável, mas as reações que vêm depois de um desligamento surpreendem a gente”, diz o sócio-diretor da Dínamo.
Leia também:
Fátima Latorre deixa a Dínamo Filmes