Fator2 cria para Sandoz
De acordo com o Ministério da Previdência Social, foram registrados em 2005, cerca de 492 mil acidentes no trabalho, um crescimento de 5,6%, se comparado com os casos de 2004 (465,7 mil). A Sandoz, empresa do grupo Novartis, produtora de medicamentos genéricos, preparou uma campanha para conscientizar seus funcionários a evitar esse tipo de acidente. Para isso, a empresa contratou a Fator2 comunicação e mkt para desenvolver todo o material da campanha interna, abordando o tema segurança no ambiente de trabalho. Foram criados convites, banners, cartazes e o slogan “Sua segurança é importante para você. Você é importante para nós”, com a intenção de divulgar as palestras e ações interativas. O evento será realizado até o dia 31 de outubro durante a 24ª Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT), na fábrica da Sandoz, em Taboão da Serra, em parceria com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e com apoio da Huntsman, empresa do setor químico.