Favo traz depoimentos de parceiros para reforçar credibilidade

A Favo lançou sua primeira campanha institucional chamada ‘Tem Favo pra você’. Ao todo, serão seis depoimentos em vídeo com perfis diversos de empreendedores parceiros que estão conseguindo gerar renda a partir de suas lojas virtuais. O start da ação foi dado no final de março e seguirá com novos conteúdos até o dia 9 de maio, sempre às quintas-feiras.

Para a empresa, que nasceu com um modelo de comunidade de compras em grupo, o compartilhamento de experiências pode gerar identificação com a sua audiência, seja quem quer gerar renda extra ou consumir os produtos de mercado e com a conveniência de recebê-los em casa. 

Para definir os empreendedores que fazem parte da campanha, a Favo, por meio de uma pesquisa, chegou até alguns perfis que têm se destacado nos negócios. São mães que são chefes de família ou que precisam trabalhar de casa; pessoas que têm ou já tiveram relação com vendas; pais; pessoas que estão buscando motivação ou alguma atividade para ocupar o tempo; desempregados na pandemia, e por fim, pessoas que buscam complemento de renda, estando já em um emprego convencional.      

“Aqui tem Favo pra todo mundo, porque cabem diversos perfis de pessoas, que em comum, estão buscando uma oportunidade de gerar renda sem ter que fazer nenhum investimento inicial e também quem quer estar mais perto da família nesse momento de maior cuidado e atenção à saúde”, disse Marina Proença, co-fundadora da Favo.

Marina Proença: na Favo cabem os mais diferentes perfis de pessoas (Divulgação)

A empresa surgiu no Peru em 2019 e desembarcou no Brasil em fevereiro do ano passado. Atualmente, são oferecidos mais de 1.500 produtos, de 450 marcas conhecidas pelos consumidores – a um preço mais baixo, sem um valor mínimo de pedido, com entrega grátis e no dia seguinte da compra.