F.biz assina a campanha 'Bonito é ser natural' para Grazi Eyewear

 GRAZI NA TIJUCA

Fabrício Pimentel/Divulgação

Grazi Massafera, com equipe de produção, durante sessão de fotos para nova campanha de sua linha de óculos, produzidos pela Luxottica, na Floresta da Tijuca, no Rio de Janeiro. Conceito, criado pela F.biz, é Bonito é ser natural

Fabricada desde 2015 pela Luxottica, a linha de óculos Grazi Eyewear, da atriz Grazi Massafera, ganha nova campanha, que começa a ser veiculada nesta quarta-feira (19). Com 14 modelos, em óculos de grau e de sol, o produto pode ser visto em fotos da atriz que serão postadas em ações programadas para Instagram e Facebook. Também há um filme para canal da marca no YouTube. Assinado pela F.biz, o conceito da campanha, Bonito é ser natural, tem foco na relação de Grazi com a natureza. Imagens destacam paisagens com árvores e cachoeiras da Floresta da Tijuca, no Rio de Janeiro. A criação é de Guilherme Jahara, CCO da agência, e Rodrigo Senra, diretor-executivo de criação. A fotografia é de Fabio Bartelt.

ALONSO COM ARAMIS

Julieta Lutti/Divulgação

O piloto Fernando Alonso, em gravação de campanha da Aramis, criada pela agência We com produção da O2 Filmes

O piloto espanhol Fernando Alonso, bicampeão na Fórmula 1, está na nova campanha da marca Aramis, criada pela We. O trabalho traz o conceito O Homem que Realiza. “A Aramis está em um momento especial, investindo e acelerando muito. Precisava de alguém que representasse bem essa fase”, diz Guy Costa, sócio e vice-presidente de criação da We. Os filmes da campanha são da O2 Filmes, com direção de cena de Rodrigo Pesavento e Antônio Torriani, e direção de fotografia de Daniel Aranyo.

FESTIVAL DE ARTE

Adriana Duque/Zipper Galeria/Divulgação

Trabalho da colombiana Adriana Duque no espaço da Galeria Zipper, durante a SP-Arte

Em sua 13ª edição, realizada entre 6 e 9 de abril, a SP-Arte se transformou em um grande festival cultural na capital paulista. “Tomei um susto com a dimensão”, diz Fernanda Feitosa, idealizadora e diretora do evento, diante de números que o consolidam como uma das principais atrações no calendário de São Paulo e do mercado de arte nacional e internacional. Paralelamente ao espaço expositivo no Pavilhão da Bienal, com público recorde de 30 mil pessoas, que recebeu 159 galerias, a SP-Arte foi o epicentro de mais de 180 eventos entre 30 de março e 9 de abril, incluindo aberturas de exposições, visitas guiadas em galerias e museus, e lançamentos de livros. Fernanda ressalta que, neste ano, o evento conseguiu “melhor comunicação”.

SOBE

TESLA
Avaliada em US$ 51,56 bilhões, ela ultrapassou
a General Motors (US$
50,26 bilhões) em valor
de mercado nos EUA

NIVEA DOLL
O case da FCB Brasil criado para a Nivea, com bonecos feitos de material sensível aos raios UV, lidera o Good Report 2016. Trabalho ensina crianças sobre importância do protetor solar

APLICATIVOS
Entre os que usam internet em smartphones, eles ocupam 84,9% do tempo dos usuários, segundo estudo do eMarketer nos Estados Unidos. O restante é com navegação na web

DESCE

UNITED AIRLINES
Em sequência estúpida de erros, diante de overbooking, seu valor de mercado foi reduzido em cerca de US$ 1 bilhão após viralização de vídeo que mostra passageiro sendo violentamente retirado da aeronave

CARNE
Após a operação Carne Fraca, o consumo do produto caiu nas respostas de 30% dos entrevistados
de uma pesquisa DataFolha, em São Paulo, divulgada semana passada

ESTEREÓTIPOS DE GÊNERO
Grandes anunciantes dos EUA querem combater o problema reforçando o uso da métrica conhecida como GEM (Gender Equality Mesure). Ela foi defendida pela AT&T, semana passada

Marcello Queiroz é diretor de redação do PROPMARK e assina a coluna Supercenas semanalmente na versão impressa do jornal