F.biz coloca uma foca para divulgar novo Moto G
Pura zoeira, brincadeira, besteirol. Assim é a nova campanha da Moto #FocaNoMomento, que traz como mascote uma foca. No vídeo, a foca Geraldo aparece num escritório, perguntando ao público o que eles gostariam que ela “focasse”. Uma selfie, por exemplo?
A ação faz parte da campanha da nova família Moto G. O filme divulga o Moto G4 , que conta com tela full HD de 5,5 polegadas ultranítida e uma câmera de 13 MP, além do novo modo profissional de câmera.
Durante a campanha, personalidades abordarão um momento interessante do dia com a hashtag #FocaNoMomento e convidarão seus seguidores a usar também. Aqueles que publicarem a hashtag receberão um vídeo de 30 segundos com dicas do seu influenciador preferido. NO vídeo pode ser conferido na página do Facebook da Moto https://www.facebook.com/motoBRA.
Ficha técnica
Agência: F.biz
Anunciante: Moto
Título: Foca
Produto: Moto G4 Plus
CCO: Guilherme Jahara
Diretores de criação: Marcelo Torma e Marcelo Siqueira
Diretores de arte: Marcus Mesquita e Lucas Aquery
Redator: Erich Moreira
Produtora: Dogs Can Fly
Produtores executivos: Mônica Siqueira e João Luz
Direção: Manimou
Fotografia: Adriano Vanni
RTVC: Iara Demartini e Daniela Freitas
Produção de trilha: Manimou
Produção de áudio: Manimou
Montador: Manimou
Produtora de imagem: Dogs Can Fly
Finalização: Dogs Can Fly
Motion: Dogs Can Fly
Projetos: Isabella Castro
Atendimento: Daniela Lancellotti e Guilherme Moreno
Aprovação: Marcela Lacerda, Nathalie Padilla e Maíra Ribeiro