F.biz coloca uma foca para divulgar novo Moto G

Divulgação

Pura zoeira, brincadeira, besteirol. Assim é a nova campanha da Moto #FocaNoMomento, que traz como mascote uma foca. No vídeo, a foca Geraldo aparece num escritório, perguntando ao público o que eles gostariam que ela “focasse”.  Uma selfie, por exemplo? 

A ação faz parte da campanha da nova família Moto G. O filme divulga o Moto G4 , que conta com tela full HD de 5,5 polegadas ultranítida e uma câmera de 13 MP, além do novo modo profissional de câmera. 

Durante a campanha, personalidades abordarão um momento interessante do dia com a hashtag #FocaNoMomento e convidarão seus seguidores a usar também. Aqueles que publicarem a hashtag receberão um vídeo de 30 segundos com dicas do seu influenciador preferido. NO vídeo pode ser conferido na página do Facebook da Moto https://www.facebook.com/motoBRA.

 Ficha técnica

 Agência: F.biz

Anunciante: Moto

Título: Foca

Produto: Moto G4 Plus

CCO: Guilherme Jahara

Diretores de criação: Marcelo Torma e Marcelo Siqueira

Diretores de arte: Marcus Mesquita e Lucas Aquery

Redator: Erich Moreira

Produtora: Dogs Can Fly

Produtores executivos: Mônica Siqueira e João Luz

Direção: Manimou

Fotografia: Adriano Vanni

RTVC: Iara Demartini e Daniela Freitas

Produção de trilha: Manimou

Produção de áudio: Manimou

Montador: Manimou

Produtora de imagem: Dogs Can Fly

Finalização: Dogs Can Fly

Motion: Dogs Can Fly

Projetos: Isabella Castro

Atendimento: Daniela Lancellotti e Guilherme Moreno

Aprovação: Marcela Lacerda, Nathalie Padilla e Maíra Ribeiro