F.biz conquista conta da Tok&Stok
A F.biz é a nova agência de comunicação da Tok&Stok, conta que vinha sendo atendida pela DM9DDB desde 2005. A escolha aconteceu após um processo de concorrência que durou quatro meses e que teve um total de dez agências consultadas.
“A F.biz tem orgulho de se tornar parceira de negócios da empresa de móveis e acessórios de decoração e design cuja marca é a mais admirada pelos brasileiros”, diz Roberto Grosman, CEO.
A proposta apresentada pela F.biz integra os diversos pontos de contato da marca com as pessoas. O aspecto multidisciplinar foi determinante para a conquista da conta. O primeiro trabalho assinado pela F.biz deve ser lançado em breve.
Fundada em 1978, a Tok&Stok inaugurou a sua primeira loja no Brasil em São Paulo e hoje tem 54 unidades distribuídas por 18 estados e no Distrito Federal.
Da esq. para dir.: Gulherme Jahara, CCO e líder do hub de criatividade; Renata d’Ávila, CSO e líder do hub de estratégia; Juliana Nascimento, CBO e líder do hub de negócio; e Roberto Grosman, CEO da F.biz
Leia mais
Marcelo Passos deixa a DM9DDB
DM9DDB perde a conta da montadora Subaru