Fbiz conquista conta da Vans no Brasil

Agência vai atuar em todas as etapas do funil – do e-commerce às campanhas on e offline

A Vans escolheu a Fbiz para assumir sua comunicação no país. A agência terá atuação em todo o funil — do e-commerce às campanhas on e offline —, unindo mídia, análise de dados, criatividade e visão estratégica de negócios.

Original “Off the Wall” desde 1966, a Vans cria calçados, roupas e acessórios com foco em ações para skatistas, surfistas, ciclistas de BMX e snowboarders em todo o mundo.

A Vans se tornou uma marca de lifestyle fazendo skate e não o contrário: ela se conecta à cultura jovem para promover autoexpressão, autenticidade e progressão criativas há quase 60 anos, ao mesmo tempo em que vincula as suas raízes profundas nos esportes de ação à arte, à música e à cultura de rua.

Tatiana Rovella, head de marketing de Vans Brasil, Fernanda Tedde, CEO da Fbiz, e Pietro Giovanelli, diretor de marca da Vans (Divulgação)

“O desafio da Fbiz é amplificar ainda mais a sua essência criativa, além da conexão das pessoas com a cultura e o lifestyle que a marca inspira há décadas, com soluções que gerem vantagens competitivas para o nosso cliente”, afirma Fernanda Tedde, CEO da Fbiz.