F.biz cria pôster em jeans para pocket books da Saraiva

A F.biz criou pôsteres em jeans que reproduzem bolsos bordados com a imagem das capas de cinco clássicos da literatura mundial. Esses cartazes serão expostos, ainda neste mês, nas lojas da Saraiva e têm o objetivo de lembrar os consumidores sobre a praticidade dos livros de bolso.

Os títulos escolhidos para esta campanha foram: “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry; “Guerra e Paz”, de Leon Tolstói; “A Ilha do Tesouro”, de Robert Louis Stevenson; “20 000 Léguas Submarinas”, de Júlio Verne; e “A Metamorfose”, de Franz Kafka.

“Selecionamos obras que são de conhecimento de todos. Todo mundo já leu, pelo menos, um desses livros ou já ouviu falar de suas histórias”, diz Guilherme Jahara, CCO da F.biz.

Intitulada “Bolsos”, a campanha também contempla cartazes em mobiliário urbano nas cidades do Rio de Janeiro e de Curitiba, anúncios em jornais e revistas de circulação nacional, além da revista Almanaque, publicação da Saraiva distribuída gratuitamente nas lojas da rede.

 

Ficha técnica

Agência: F.biz

Anunciante: Saraiva

Título: Bolsos

Produto: Saraiva Pocketbook

CCO: Guilherme Jahara

Diretor de criação: : Antônio Nogueira | Fábio Astolpho

Direção de arte: Denis Scorsato | Leandro Dessoy Maciel

Redator: Saulo Filho

Fotografia: Moreno Gonçalvez

Produção Gráfica: Teteu Savioli | Paulo Espinoza | Duprat Produções

Produção de Imagem: Duprat Produções | Mockup 10

Finalização: Marcelo Magdaleno

Projetos: Renato Sousa | Fabiola Pimenta | Rafael Greiner

Atendimento: Paulo Loeb | Mariana Corrales | Caio Valenti | Claudia Domenici

Aprovação: Marcelo Ubriaco | Sabrina Sakakura | Márcia Cardoso

Ilustrador: Gabriel Bueno