F.biz desenvolve ação para Kibon

A F.biz vai iniciar a segunda etapa da ação “Tá na hora de Kibon”, desenvolvida para a marca de sorvetes da Unilever. A campanha tem como objetivo mostrar que o sorvete pode ser uma opção para hora do lanche ou sobremesa independentemente da estação do ano.

Para isso, a agência colocará um relógio-geladeira em forma de um Tablito gigante na Praça do Arsenal, em Recife. A expectativa é repetir as reações vistas nos últimos dias 11 e 12, quando a mesma estrutura foi montada na praça Largo do Rosário, em Campinas (SP). Além do relógio-geladeira promotores pedalaram pelas ciclovias das cidades para distribuir os produtos da Kibon. Um carrinho de picolé foi acoplado às bicicletas e, ao longo do trajeto, os promotores paravam para presentear os pedestres.

A campanha também conta também com anúncios em mídia exterior criados pela Mullen Lowe Brasil.

Ficha técnica

Agência: F.biz

Anunciante: Unilever – Kibon

Título: Tá na Hora de Kibon

Produto: Eskibon, Brigadeiro, Cornetto, Fruttare Coco, Tablito e Fruttare Mousse Morango

CCO: Guilherme Jahara

Diretor de criação: Antonio Nogueira | Fábio Astolpho

Diretor de arte: Denis Scorsato | Leandro Dessoy

Redator: Saulo Filho

Produtora: The Kumite

Produtor executivo: Renato Angello

Direção: Marcus Becker

Fotografia: Anderson Capuano

Produção de áudio: Shuffle Audio

Produtor musical: Henrique Ruiz Nicolau | Chico Castellano

RTVC: Iara Demartini | Daniela Freitas

Produção geral: Leonardo Passos

Agência de marketing promocional: EM FOCO

Mock up: Auto Class

Produtora de imagem: Rodolfo Mello

Produtor gráfico: Leonardo Passos | Eduardo Paiva

Finalização: Marcelo Magdaleno

Planejamento: Marcelle Santos | Camilla Facin | Larissa Storti

Conteúdo: Ricardo Jahn | Renata Longhi

Mídia:  Luciana Prado | Roberta Barreto

BI: Laércio Pires

Projetos: Cristina Samelli | Rafael Greiner | André Rezende

Atendimento:  Anik Strimber | Camila Sampaio | Beatriz Nigro

Aprovação: Katia Ambrosio | Luciana Sales | Bianca Parrella