O dia é 4 de abril, mas pode chamar de 4×4 ou o Jeep Day. A celebração teve evento do universo off-road e on-road em São Paulo e ações no digital. A campanha foi criada em parceria com as agências F.biz e SunsetDDB, e o C.R.I.E, núcleo de conteúdo e criação da FCA. 

Os participantes no evento conheceram os recém-lançados Jeep Renegade Willys e o Wrangler, versão Sahara, e conversaram com o baterista João Barone. Também curtiram trilhas, fizeram o próprio hambúrguer entre outras atividades.

Feita pelo C.R.I.E e a SunsetDDB, a estratégia nas redes sociais criou um movimento com influenciadores como Gabriela Pugliesi e Rodrigo Simas, a contarem qual a sua próxima aventura, inspirados por um vídeo manifesto. Realizada pela F.biz, uma ação com o site do Estadão destacou termos como aventura, natureza, pedra, chuva e areia, que direcionavam para o site da montadora. No link, o usuário era convidado a participar do movimento.

Alessandro Bernardo, VP de criação da agência, destaca a ação. “4/4 é um dia icônico para a marca Jeep, que é uma autentica 4×4. Como parceiros estratégicos, temos que estabelecer conversas com nossos consumidores em todos pontos de contato, inspirando por meio dos nossos produtos.”