F.biz triplica investimentos no núcleo de marketing B2B
Sentados: Lara Magalhães, Paulo Loeb, Vinícius Bandeira e Luis Zaquera. Em pé: Eduardo Pelosi, Thalita Feba e Patricia Pessoa
Ab2biz, núcleo de marketing B2B da F.biz, pretende triplicar seus investimentos em 2019. A área de negócio, criada em 2016, representa atualmente 20% do resultado total da agência.
O aporte deve ser empregado em equipe, treinamentos, ferramentas e dados.”Em 2017, éramos uma start-up; em 2018, nos consolidamos; e, em 2019, vamos investir em inteligência de dados, insights e na integração de áreas”, explica Paulo Loeb, líder da b2biz.
Quando lançada, a área contava com 12 profissionais e dois clientes. Agora, 50 pessoas já fazem parte do quadro de colaboradores, e o negócio soma 11 marcas.
O time da b2biz prepara também um livro, intitulado “B2B Rocks!”, que reunirá os aprendizados dos quase três anos de atuação. O lançamento está previsto para o primeiro semestre deste ano.
Confira abaixo cases do núcleo: