FCA contrata Hernander Zola para a gestão de brand da Fiat
Após três anos na Audi, Herlander Zola se transferiu para o brand da Fiat
O executivo Herlander Zola deixou a direção de marketing da montadora alemã Audi e se transferiu para a FCA (Fiat Chrysler Automotive). Ele já está na nova empresa há cerca de um mês e está atuando como diretor de brand da Fiat.
Entre as suas atribuições estão a gestão de marca como um todo, passando, principalmente, pela coordenação do portfólio (carros), volumes, etc. Ele substitui a Carlos Eugênio Dutra, que continua responsável por portfólio, pesquisa e inteligência competitiva da FCA.
Campanha de lançamento do carro Argo
Antes da Audi, Zola passou pela área mercadológica da BMW. Ele vai trabalhar em conjunto com João Batista Ciaco, head de brand marketing e comunicação para a América Latina, que se responsabiliza pelo processo de construção de marca e tudo o que isto significa, em termos de produção e distribuição da comunicação (canais inclusive).