FCB Brasil está no Gunn Report for Media 2014
O Gunn Report, um dos mais importantes relatórios da publicidade mundial, revelou os melhores cases globais na área de mídia de 2014, em termos de criatividade, inovação e efetividade. Foram avaliados os trabalhos mais premiados de 42 mercados. A FCB Brasil é a única agência brasileira listada no Gunn Report for Media 2014. A FCB foi destacada na categoria Outstanding Campaigns in Media, com “Anúncio Protetor”, campanha criada para Nivea Sun Kids e que foi vencedora do Grand Prix de Mobile no Cannes Lions 2014.
A OMD é a Agência de Mídia do Ano e a Coca-Cola é o Anunciante do Ano do Gunn Report for Media 2014 – o país mais premiado foi os Estados Unidos.
Confira os destaques do Gunn Report for Media:
Most Awarded Media Agency Networks in the World 2014
1 OMD
2 Starcom MediaVest
3 PHD
4 Mindshare
5 UM
Most Awarded Advertisers in Media in the World 2014
1 Coca-Cola
2 McDonald’s
3 Samsung
4 Heineken
5 Nivea
6 Ikea
Most Awarded Countries in Media 2014
1 USA
2 United Kingdom
3 India
4 Canada
5 France
Outstanding Campaigns in Media 2014
• British Airways, ‘Magic Of Flying’, OgilvyOne (London)
• Coca-Cola, ‘Happy ID’, Media Agency: Havas Media (Lima), Advertising Agency: McCann (Lima)
• Hindustan Unilever, ‘Kan Khajura Tesan’, Media Agency: PHD India (Mumbai), Advertising Agency: Lowe India (Mumbai)
• Nivea Sun Kids, ‘Protection Ad’, FCB Brasil (São Paulo)
• Volvo Trucks, ‘The Epic Split’, Forsman & Bodenfors (Gothenberg)
• Warner Bros – The Lego Movie, ‘The World’s First All Lego Ad Break’, Media Agency: PHD & PHD Drum (London), Advertising Agency: PHD (London).
Relembre o vídeo do case: