FCB Brasil ganha GP no Cristal Festival com “Speaking Exchange”

A campanha “Speaking Exchange”, criada pela FCB Brasil para o CNA, ganhou o Grand Cristal de Digital & Mobile no Cristal Festival, que está sendo realizado em Courchevel, na França, até o próximo sábado (20). A agência recebeu o prêmio, equivalente a GP no festival, com a ação que colocou alunos da rede de escola de inglês em contato com idosos americanos de casas de repousos. Para o projeto, foi desenvolvida uma ferramenta específica de chat para colocar estudantes e americanos em contato.

A FCB também ganhou um Cristal na mesma área do festival com “Anúncio Protetor”, desenvolvido para Nivea e que foi o vencedor do Grand Prix de Mobile no Cannes Lions deste ano. A FCB já havia recebido dois prêmios em Integrated do Cristal Festival com as duas campanhas: “Anúncio Protetor” ganhou uma Safira e “Speaking Exchance” uma Esmeralda.

A DM9DDB foi outra agência brasileira que ganhou prêmios em Digital e Mobile do Cristal Festival. Com “Hello my name means”, para J&J, a DM9 conquistou um Cristal, e com “Elo Teddy Bear”, para Hospital Amaral Carvalho, faturou uma Safira.

A Africa, beGiant, Neogama/BBH também conquistaram prêmios no festival. Leia mais aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=-S-5EfwpFOk