FCB Brasil promove mudanças na equipe de mídia da Leroy Merlin
Há um ano na FCB Brasil trabalhando com a Leroy Merlin, Zezé Dias assume agora a função de diretora de mídia. Nesse tempo, participou de diversos projetos importantes para o cliente, como o reality “Reforma Certa – Leroy Merlin” exibido pela Globo, o patrocínio à vinda dos apresentadores do programa “Irmãos a Obra” (exibido no Discovery Home & Health), o programa “Decora” do GNT, e ainda o projeto CasaCor.
Com 20 anos de experiência no mercado publicitário, a profissional tem ainda em seu currículo passagens por agências como Duda Propaganda, Loducca e Tribal, atuando com clientes como Natura, Reebok, Lojas Riachuelo, Guaraná, Petrobras, L’Occitane, Baruel, Bayer HealthCare, PepsiCo, Record, Red Bull, Nextel, Outback e Leroy Merlin.
Há seis anos na FCB Brasil, Juliane Araújo deixa a área de Pesquisa e assume agora como Supervisora de Mídia. Robson Cruz, há três anos na agência, também é promovido a Supervisor de Mídia.
Já Marcos Moura, que acaba de ser contratado como coordenador, possui mais de 20 anos de experiência, trabalhando em agências como Duda Propaganda, atendendo a conta do guaraná da Ambev; Dentsu, atendendo a Toyota, Lexus, Ajinomoto e Hisamitsu; e ainda Loducca, com a LEROY MELIN, Nextel, Pepsico e Outback.
O time conta ainda com o estagiário Yuri Santos, estudante de Publicidade e Propaganda na FIAM-FAAM, que entrou para a agência pelo programa de estágio FCBrains.