Tem novidade na FCB Brasil. Bibiana Saldanha entra no time de criação e assume como editora de conteúdo.
Profissional soma sete anos de experiência no mercado publicitário atuando em criação e produção de conteúdo, publicidade digital e branding.
Nos último dois anos, ela estava na Mutato, como diretora de conteúdo no hub de Avon e, anteriormente, na CUBOCC, trabalhando para C&A Brasil. Também atuou nas agências W3haus, Pereira & O’Dell e DM9Sul, trabalhando com clientes como Jeep Brasil, Fiat Brasil e O Boticário.
Anna Martha, diretora executiva de criação, afirma que a nova integrante da agência vai potencializar a cultura de conteúdo dentro da criação. “ Não queremos que o envolvimento dessa disciplina aconteça somente no desdobramento das ideias. Queremos que, desde o momento inicial do trabalho, estejamos pensando em conversas relevantes para as marcas, principalmente no meio digital. Ela vai trabalhar diretamente com as duplas e facilitar a integração com estratégia e produção”, diz.
Profissional é formada em jornalismo pela PUC (RS) e em cultura digital e redes sociais pela Unisinos (RS).