FCB, VML&Y&R, David e Grey estão na shortlist de Digital Craft
Pela para o meio OOH da ação “Anúncio grelhado”, da David São Paulo, inscrito em Cannes como “Burn that ad”
Uma das áreas mais instigantes do Cannes Lions, nas palavras do jurado Fred Siqueira, sócio e CCO da Ampfy, a competição Digital Craft garantiu seis trabalhos os finalistas, ou seja, candidatos a Leão. O mercado brasileiro está na disputa com mais 78 trabalhos eleitos pelo júri.
A FCB Brasil garantiu lugar com o trabalho “Trending botics”, para o Congresso em Foco, com produção da Sonido;
A VML&Y&R se classificou com “Survivor logo”, para o Greenpeace;
A Grey Brasil busca Leão com o case “Detector corruption”, feito em parceria com a Grey/West dos Estados Unidos. E também com “Contratct translate”. Ambos para o cliente Reclame Aqui.
Já a David, concorre com o projeto “Burn that ad”, para o Burger King, em duas categorias da área Digital Craft. A produção envolveu a Vetor Zero, Café Royal, Hogarth e Jamute.