Fê Paes Leme e Bruno Gagliasso brincam com diferenças culturais entre SP e RJ

Pensada pela VML Brasil, ação digital da Visa promove benefícios para o cartão Visa Fast Pass  

A Visa lançou uma nova campanha para promover o Visa Fast Pass, com estratégia, pensada pelo VTEAM (hub dedicado à Visa, formado por VML Brasil e Fbiz).

A ação estrela Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme mostrando que o benefício, exclusivo para portadores do cartão Visa Infinite, vai oferecer embarque prioritário nos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e do Galeão, no Rio de Janeiro, eliminando filas antes da segurança e do raio-x.

No filme, cada um dos atores está no aeroporto de sua cidade de residência, destacando as diferenças culturais entre paulistas e cariocas, como “Pizza com ou sem ketchup? Biscoito ou bolacha?”, mas no fim, terminam concordando que, em comum, há a facilidade do Visa Fast Pass.

Além disso, a ação 100% digital usa o formato ‘TikTok Select, permitindo que as pessoas escolham entre diferentes caminhos narrativos.

"A interação entre o Bruno e a Fepa Lem trouxe leveza e autenticidade, reforçando a mensagem da marca de que o benefício transcende qualquer diferença regional. Além disso, pensamos numa dinâmica que também rendesse uma boa experiência usando um formato interativo no TikTok", disse Gabriel Sotero, diretor executivo de criação da VML Brasil.